Translate

quinta-feira, 29 de julho de 2010

►Iveline - Salmo 139


O Senhor nos conhece mais do que possamos imaginar.Ele sabe o que acontece comigo quando estou descansando ou caminhando.Conhece meus pensamentos,minhas emoções,minhas necessidades.Sabe o que vou falar antes que a Palavra seja formada em minha boca.Ele me guia e me abençoa e faz muito mais por mim e por ti.Saber isso é algo tão maravilhoso que não posso compreender.Por isso ,Senhor orienta-me para que eu ande sempre pelo caminho da vida eterna.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

►ORAÇÃO DE JABEZ (DVD)


"Oh quanto eu desejo que o Senhor me abençoe maravilhosamente e me ajude em meu trabalho:por favor,fique comigo em tudo quanto eu fizer, e guarde-me de todo mal e sofrimento!"(ICronicas 4:10) Está foi a oração de Jabez em meio a aflição e Deus concedeu a ele tudo o que ele pediu e muito mais porque a bíblia nos relata que ele foi o mais importante do que qualquer um de seus irmãos.Que a nossa oração, hoje, possa ser esta.

terça-feira, 6 de julho de 2010

► Buscar ao Senhor


É Tempo de Buscar ao Senhor

É sempre tempo de buscar o Senhor. Quando você o busca, Ele virá e fará chover a justiça sobre sua vida.

“Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia, lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar o Senhor, até que venha, e chova a justiça sobre vós.”
À medida que buscamos o Senhor, Ele nos ensina a edificar a nossa vida de acordo com o Seu padrão. Outra coisa, você precisa “dispor o seu coração” a buscar o Senhor.

“Então, Josafá temeu e pôs-se a buscar o Senhor; e apregoou jejum em todo o Judá. E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscarem o Senhor.” 2 Crônicas 20:3-4
Neste tempo de dificuldade e perigo, Josafá buscou no Senhor sabedoria e direção. Deus respondeu seu pedido e o livrou do inimigo. Devido ao bom exemplo de liderança de Josafá, todo Israel buscou ao Senhor. Precisamos deste tipo de líderes nos dias de hoje.

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta. Salmos 34:10
Esta é uma grande promessa para todos os que buscam o Senhor. Não terão falta de nada.

Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente. Nunca deixem de buscam ao Senhor! Salmos 105:4

Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam o Senhor entendem tudo. Provérbios 28:5
Aqueles que buscam ao Senhor compreendem coisas que outros não compreendem.
Buscai o Senhor e vivei, para que não se lance na casa de José como um fogo, e a consuma, e não haja em Betel quem o apague. Amós 5:6
Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:12-13

Uma chave importante é buscar o Senhor de todo o seu coração. Algumas pessoas são casuais por demais quando se trata de buscar o Senhor.Uma pessoa busca a Deus ao:

1. Desejá-Lo

2. Amá-Lo

3. Adorá-Lo

4. Examinar Sua palavra

5. Jejuar

6. Orar

7-Testemunhar
“Semeai para vós em justiça, ceifai segundo a misericórdia, lavrai o campo de lavoura; porque é tempo de buscar o Senhor, até que venha, e chova a justiça sobre vós.” Oséias 10:12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...