Translate

domingo, 30 de janeiro de 2011

*Falando ao Coração 02


FALANDO AO CORAÇÃO 002

Você não está só

Em meio a suas angústias e problemas, você tem um infalível Ajudador – JESUS. Ele não o deixa lutar sozinho. Embora você não o possa ver, Ele está ao seu lado, e através da fé, você pode ouvir Sua voz dizendo: “Não tema, Eu estou com você. Eu estou pronto a ajudá-lo, a sustentá-lo, porque Eu também suportei dores, experimentei angústias e aflições, enfrentei lutas. Conheço tuas lágrimas, porque Eu também chorei.

Portanto, não pense que está só, perdido e abandonado. O seu grito de socorro chega a Mim, e se você tão somente estender sua mão em busca de auxílio, esteja certo que ele não lhe faltará, porque Eu estou com você”.


sábado, 29 de janeiro de 2011

FALANDO AO CORAÇÃO 1

Quem é que não cai?

Amilton Menezes

Desde que nascemos sofremos os embates da vida - caímos, tropeçamos e nos levantamos.

Quem é que não cai? Quem é que não erra? Um fracasso é o mesmo que um tombo; basta levantar-se imediatamente e prosseguir andando.

Você caiu? Não fique no chão achando que é um eterno fracassado. Você não é o único e nem o último; muitos sofreram essa amarga experiência, mas, levantaram-se, puseram-se em pé. Não aceitaram ficar no chão.

Se você aceitar a ajuda divina, Deus estenderá a Sua poderosa mão, colocando-o de pé. Portanto, não fique no chão. Jesus é o Amigo que vai levantar e confortar você.

domingo, 16 de janeiro de 2011

*Problemas ?


O que fazer quando o nosso problema não parece ter solução?

Muitas vezes em nossas vidas nos deparamos com problemas, ou dificuldades que parecem não ter fim, ou não ter solução, mas nos esquecemos que Deus é Deus de providência e que

Ele tudo pode fazer por nós se nós crermos em sua palavra, por esse motivo vou te deixar uma receita de como agir mediante a situações que aparentam não ter fim, ou não ter solução.

Não se desespere - Devemos saber que quando Deus quer nos provar ele nos coloca em situações em que a única pessoa que pode nos ajudar é Jesus, por isso, muitas vezes, nós estamos passando por algo tão difícil e tão problemático que ninguém consegue nos ajudar. E é nessa hora que você tem que recorrer a Jesus, afinal, não há prova que não tenha fim, e não há problema que Ele não possa resolver.

Confie em Deus - Sabemos que é na hora do desespero que Deus vem e mostra que Ele é poderoso e que pode nos ajudar, e é por isso que devemos confiar em Deus e esperar nEle porque, certamente, Ele vai nos socorrer. Como disse Davi ...Nunca vi um justo desamparado, nem a sua descendência mendigar o pão. Deus não te desampara jamais.

Não saia da presença de Deus - Há muitas pessoas que pensam que o problema é tão grande que esquecem que Deus é maior do que todos os problemas que podem surgir na minha e na sua vida, afinal, quem é maior, Deus ou seus problemas?.

Clame a Deus - Quando Jesus disse Pedi, pedi, e dar-se-vos-á... não foi à toa. Foi porque Ele sabia que na hora da angustia, da tribulação, seria a hora ideal, isto é, a hora que nós mais nos lembramos de Deus, e que seria a hora que nós deveríamos pedir aquilo que estamos precisando para que Deus, assim, possa mostrar o quando Ele é poderoso e o quanto Ele te ama; foi por isso, também, que Ele disse para Jó “Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda não sabes, foi para que quando Ele nos respondesse e quando nos anunciar essas coisas grandes possamos saber que foi o Senhor quem fez por nós.

Espere com paciência - Já dizia o salmista Davi esperei com paciência no Senhor e Ele realizou o desejo do meu coração. O segredo é esperar e confiar, quando você fizer isso Deus vai ver que você, verdadeiramente, confia nEle e crê que Ele pode fazer algo por ti. Paulo disse É necessário que todo aquele que se aproxime de Deus creia que Ele exista e que é galardoador daqueles que o buscam. Portanto se você tem buscado a presença de Deus, mesmo em meio a tanta dificuldade, e você não tem desanimado sabendo que o Senhor é quem te dá força e que Ele vai te ajudar a passar por essa dificuldade, este problema vai passar e você será um vencedor em Cristo, porque quem está com Deus não tem outra coisa a fazer se não VENCER!


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

* 2011- Ano da Vitória


Feliz Ano Novo!

Tudo o que é verdadeiro, tudo é nobre, tudo o que é certo, o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é admirável, se há alguma excelência e se alguma coisa digna de louvor, pensem nessas coisas. Filipenses 4:8

Começou o novo ano e com ele novos sonhos, novas metas a serem alcançadas e mais do que nunca é o momento de pararmos para examinar a nossa vida.

“Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? (2 Coríntios 13:5.). A exortação do apóstolo trata de cada um de nós: "Examine-se, se estais na fé, prove a si mesmo"

O Novo Ano está à nossa frente mais de trezentas páginas ainda em branco para preenchermos.Vamos retificar os nossos erros à medida do possível ,rever onde falhamos,onde deixamos de perdoar, Eliminando toda a amargura, ira e malícia.

Precisamos ser mais semelhantes a Jesus.Cristo.

Nenhum de nós pode representar o caráter de Cristo por nossa própria força, mas se Cristo vive no coração, o Espírito Santo que habita em nós nos revelará tudo o que precisamos se buscarmos ao Senhor, lendo e colocando em prática a sua Palavra.

Vamos começar o ano em busca de entendimento da vontade de Deus em nossa vida,lendo a sua Palavra, orando, vigiando e pedindo a Ele para sermos mais semelhantes a Jesus Cristo.

Vamos exaltar a Jesus Cristo Rei dos reis , Senhor dos senhores na nossa vida através de louvores ,cânticos e oração e sejamos mais semelhantes a Jesus Cristo e que em nossa vida “Tudo o que é verdadeiro, tudo é nobre, tudo o que é certo, o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é admirável, se há alguma excelência e se alguma coisa digna de louvor, pensem nessas coisas. “Filipenses 4:8

Feliz 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...