Translate

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SE VOCÊ ESTÁ NO DESERTO DA VIDA

Se você está no deserto da vida

"Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado."Jó 42:2

Os planos de Deus não se frustram.

A Sua vontade é boa, perfeita e agradável, o que se resume em: Ele sempre faz o melhor!

Às vezes nos auto-indagamos buscando respostas que só Deus pode dar,mas se pedirmos a Ele que nos mostre a Sua vontade com certeza Ele a mostrará.
Medo... Dúvida...

Não tenha medo e nem duvide! Esses são os inimigos da fé e sem fé é impossível agradar a Deus.

Preparar o coração para a resposta do Senhor é o ideal. Feliz aquele que coloca os seus planos nas mãos do Senhor e não receia,pois sabe que Ele agirá,por isso descansa em paz.

As barreiras vem, mas os que esperam em Deus, vencem!

Seguro estou em Ti, Tu és um Deus de amor,não recearei o mal, pois comigo está o Senhor!

As lutas vêm me afligir, mas contigo vou seguir não há o que temer,porque mais forte é o Teu poder!

quarta-feira, 29 de junho de 2011


TOME POSSE DOS SEUS SONHOS

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.” (Hebreus 11:1)


Quando meditamos nestas palavras escritas há quase dois mil anos, vemos como elas permanecem vivas até os dias de hoje.


Construir sonhos e tomar posse deles antes mesmo que se concretizem, é prova evidente da fé do firme fundamento. Você pode exercitar sua fé desta forma, isto agrada a Deus imensamente, pois mostra que você sabe em quem você tem crido, sabe como Ele é fiel, que Ele não falha, e que a bênção que você espera e ainda não pode vê-la em suas mãos, você já tomou posse pela fé!


Muitas vezes, porém, temos sonhos que não estão de acordo com a vontade de Deus. Mas Deus é Deus! Ele sabe aquilo que necessitamos antes mesmo de pedirmos, antes mesmo de almejarmos! Mas diz a Palavra do Senhor: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:7)


Porventura se você pedir alguma coisa que lhe fará mal, o Pai irá lhe dar? Tenho certeza que não, pois Ele vê lá na frente, o seu futuro, e sabe que aquilo não lhe trará felicidade. Portanto, que segurança até naquilo que pedimos e pensamos, pois através da sua Onisciência o Senhor sabe o que nos convém para a vida, e se não recebemos, é porque seria para a morte.


Querido irmão(a), entregue todos os seus sonhos a Deus, Ele sabe como administrar todas as coisas. Peça, mas em oração, e depois apenas confie e espere, crendo! Isto é fé!


Que você possa tomar posse de todos os sonhos que Deus tem preparado para a sua vida! Deus te abençoe e descanse nessa palavra:


“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” (Efésios 3:20).

terça-feira, 28 de junho de 2011

O DONO DA BÊNÇÃO

O Dono da Bênção

Ao olharmos ao nosso redor vemos o ser humano numa incessante e desenfreada busca por glórias e vanglórias, honras, títulos, diplomas, bens materiais... tudo isso é muito bom; o próprio Senhor nos diz:

“Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra.” (Isaías 1:19)

Mas aqui implica em uma obediência a Deus para conseguir essas coisas. E a Palavra de Deus também nos diz:

“Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)

Muitos desejam alcançar fama e riqueza aqui nesta terra esquecendo de que o dono de todas estas coisas é JESUS. Querem a bênção, mas não querem o DONO da bênção. Me faz lembrar também daquela passagem em Lucas 12:19: "E direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos: descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011

OLHANDO PARA JESUS

“Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta.” (Hebreus 12:2)

Se formos olhar para as lutas e as provocações que passamos neste mundo, estaremos propensos a cair nas armadilhas do inimigo. Mas se olharmos para JESUS CRISTO, o Seu sacrifício no calvário, então seremos Seus imitadores, estaremos seguindo os Seus passos, e acima de tudo, estaremos vendo o alto preço que Ele pagou pelos nossos pecados. O Cordeiro de Deus, que foi sacrificado para a salvação da humanidade. Sim, altíssimo preço; preço de AMOR, por mim e por você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...