Translate

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deus é contigo

Deus é contigo!

Não te mandei eu ? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus, é contigo por onde quer que andares” Josué 1.9

"As lágrimas têm insistido em molhar teu rosto, mas eu te digo assim:

Quando as lutas baterem forte em sua porta, e tentarem querer parar o teu coração Deus diz assim para ti:

Estou contigo, não desanime, EU SOU O TEU DEUS!

Seja forte, eu seguro a tua mão e te sustento com a Destra da Minha Justiça.

Não desanime!

Deus está contigo, tome posse da vitória, a porta esta aberta!

Deus é um Deus de milagres!

Creia nisso de todo o seu coração...

E deposite todas as tuas ansiedades, aflições, medo, angústias e temor, nas mãos DELE!

Quantas vezes você pensou que era o fim, a hora de desistir...

Deus sempre chega na Hora certa, jamais permitirá que sejas abalado.

A mão do SENHOR JESUS não está encolhida e sim, sempre estará estendida para ti.

Portanto, vai em frente, tente um pouco mais, não desista!"

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...