Translate

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

* 2011- Ano da Vitória


Feliz Ano Novo!

Tudo o que é verdadeiro, tudo é nobre, tudo o que é certo, o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é admirável, se há alguma excelência e se alguma coisa digna de louvor, pensem nessas coisas. Filipenses 4:8

Começou o novo ano e com ele novos sonhos, novas metas a serem alcançadas e mais do que nunca é o momento de pararmos para examinar a nossa vida.

“Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? (2 Coríntios 13:5.). A exortação do apóstolo trata de cada um de nós: "Examine-se, se estais na fé, prove a si mesmo"

O Novo Ano está à nossa frente mais de trezentas páginas ainda em branco para preenchermos.Vamos retificar os nossos erros à medida do possível ,rever onde falhamos,onde deixamos de perdoar, Eliminando toda a amargura, ira e malícia.

Precisamos ser mais semelhantes a Jesus.Cristo.

Nenhum de nós pode representar o caráter de Cristo por nossa própria força, mas se Cristo vive no coração, o Espírito Santo que habita em nós nos revelará tudo o que precisamos se buscarmos ao Senhor, lendo e colocando em prática a sua Palavra.

Vamos começar o ano em busca de entendimento da vontade de Deus em nossa vida,lendo a sua Palavra, orando, vigiando e pedindo a Ele para sermos mais semelhantes a Jesus Cristo.

Vamos exaltar a Jesus Cristo Rei dos reis , Senhor dos senhores na nossa vida através de louvores ,cânticos e oração e sejamos mais semelhantes a Jesus Cristo e que em nossa vida “Tudo o que é verdadeiro, tudo é nobre, tudo o que é certo, o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é admirável, se há alguma excelência e se alguma coisa digna de louvor, pensem nessas coisas. “Filipenses 4:8

Feliz 2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...