Translate

domingo, 30 de janeiro de 2011

*Falando ao Coração 02


FALANDO AO CORAÇÃO 002

Você não está só

Em meio a suas angústias e problemas, você tem um infalível Ajudador – JESUS. Ele não o deixa lutar sozinho. Embora você não o possa ver, Ele está ao seu lado, e através da fé, você pode ouvir Sua voz dizendo: “Não tema, Eu estou com você. Eu estou pronto a ajudá-lo, a sustentá-lo, porque Eu também suportei dores, experimentei angústias e aflições, enfrentei lutas. Conheço tuas lágrimas, porque Eu também chorei.

Portanto, não pense que está só, perdido e abandonado. O seu grito de socorro chega a Mim, e se você tão somente estender sua mão em busca de auxílio, esteja certo que ele não lhe faltará, porque Eu estou com você”.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...