Translate

domingo, 10 de junho de 2012

Agradecimento


Obrigada, Deus, pela  minha vida!   
  
Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi e pelas bênçãos, por que sei que o bem que recebi em minha vida é apenas dele.

 O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha. 

A felicidade e os momentos de alegria foi proporcionada pelo autor da minha vida,Jesus Cristo.



A Palavra de Deus me ensina:

Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade, Salmos 92:1-2

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. Salmos 103:2

porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Romanos 1:21

"Sede agradecidos". Colossenses 3: 15b 

Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...