Translate

sábado, 16 de junho de 2012

Fidelidade de Deus

Seja qual for a sua situação, saiba que a felicidade plena só pode ser dada pelas mãos de Deus. Sem Ele as coisas, por mais incríveis que sejam, perdem o valor e ficam sem sabor rapidamente.

"Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente" Salmo 16: 11.

Sem a direção do Senhor, por mais esforçados e íntegros que sejamos, acabamos tropeçando e caindo, porque não estamos firmados na solidez eterna da Palavra

"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.".Mateus 7 : 24 a 27

Isto significa que nos mantemos firmes e em pé, independentemente das situações, porque temos a direção de Deus que jamais mente e tampouco muda de idéia em querer o melhor para cada um de nós.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" Números 23:19.

A palavra que Deus nos dá a certeza de que será por  Ele cumprida exatamente para aquilo que Ele a enviou 

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55: 11"

Deus quer a nossa paz e jamais o nosso mal. Ele quer nos conceder o que precisamos

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29 versículos de 11 a 13

Seja qual for o seu problema creia tão somente que Deus está no controle e no comando de todas as coisas, apenas creia e pratique a Palavra de Deus através da leitura e oração e veja que os seus problemas tem solução.

Graça e paz vos seja concedida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...