Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O meu socorro-Sal.121:2


Socorro!

 “O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.” Sal.121:2

O Senhor é o Criador dos céus e da terra. ele conhece cada coração. Todos os anseios e necessidades passam atentos aos Seus olhos.

E somente Ele pode ser Meu Guardião, meu Conselheiro, Amigo e também meu socorro.

Nesta terra, ninguém pode substituir o papel de Deus: consolar, trazer satisfação plena, alegrar, fortalecer, garantir que meus pés não vacilem, abençoar .

Só Deus é o Socorro e o Consolo para toda ocasião oportuna.
E qualquer ser ou ato que eu tente colocar no lugar de Deus será fadado ao fracasso.

Confiar, agradecer, crer e esperar que o Senhor socorrerá a cada um que assim necessitar.

Ivelise Fonseca, advogada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...