Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Decisões-(Salmos 16. 7,8)


Decisões corretas

Louvarei ao Senhor que me aconselhou; até o meu coração me ensina de noite. Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.(Salmos 16. 7,8)

Faz parte da natureza humana fazer planos e depois pedir a Deus para abençoá-los. Porém, em vez disso, devemos buscar primeiro a vontade de Deus. Pensando constantemente no Senhor e no modo de vida que lhe é agradável, adquirimos um discernimento que nos ajudará a tomar decisões corretas e viver de acordo com a sua vontade. A comunicação com Deus permite que Ele nos aconselhe e nos dê sabedoria.

(Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal)
Pr. Parente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...