Translate

sábado, 19 de abril de 2014

Vivos pela fé-Rom. 1:17


Vivos pela fé
 Pr. Fernando Beier    

“Visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá pela fé” (Rom. 1:17).

A vida cristã é um processo de fé. Percebemos isso quando em nossa experiência com Cristo, notamos que somos dependentes dEle para tudo. Para crer Nele, precisamos dEle!

A fé é tão importante na vida cristã, que sem ela nada faria sentido. Veja:

A fé me faz crer que Deus existe e cuida de mim.

A fé me faz aceitar minha dependência de Deus.

A fé me faz querer o perdão divino.

A fé me faz crer que fui perdoado.

A fé me faz vencer por Cristo.

A fé me faz sentir que estou vivo.

Enfim, como afirmou Thomas Watson, “a fé é a artéria da alma”.

Pense: “A fé simples honra a Deus, e Deus honra a fé simples”. – Mary Winslow

Desafio: Você tem fé porque foi perdoado, ou o perdão lhe deu a fé?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...